Voltar

Oral Sin Implantes tem dia de inauguração em dose dupla

A Oral Sin Implantes não para de crescer de norte a sul do Brasil. Já são quase 200 clínicas espalhadas por todas as regiões do país. E, nesta segunda-feira, dia 16 de julho, mais duas clínicas foram inauguradas. A cidades de Ji-Paraná (RO) e Guarujá (SP) agora contam com os serviços da rede Nº1 em implantes dentários. 

As clínicas contemplam 291m² e 356 m², respectivamente. Ambas possuem quatro consultórios e salas específicas de avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala especifica de raio-x panorâmico digital, que oferece mais rapidez na realização dos procedimentos odontológicos. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade.

A clínica paulista tem como responsável o diretor clínico o doutor Enzo Pugliesi. “A Oral Sin Implantes é uma rede de clínicas consolidada em todo Brasil, que vem crescendo demais em todo estado de São Paulo. Toda equipe está bastante motivada para devolver milhares sorrisos à população, assim como oferecer um tratamento humanizado, com o carinho e respeito que cada paciente merece”, disse. No Guarujá a clínica conta ainda com um centro cirúrgico e estacionamento próprio.

Já a unidade localizada no norte do país tem como diretor clínico o doutor Rodrigo Vidigal Conceição. Segundo ele, a terceira Oral Sin Implantes do estado se assemelha com Cocoal e Vilhena, contando também com o que existe de melhor. “Tecnologia de última geração, profissionais especializados e um tratamento com implantes dentários que é referência em todo Brasil. Toda população pode contar conosco”, disse o doutor, que tem à disposição um laboratório de prótese próprio na clínica.

Em Jí-Paraná, a Oral Sin Implantes está localizada na rua Manoel Franco, 582, bairro Nova Brasília. O telefone para agendamento de uma avaliação é o (69) 3416-8500. No caso do Guarujá, o endereço é rua Montenegro, 408, bairro Pitangueiras. O telefone é o (13) 4042-3600.