Voltar

Oral Sin Implantes lança websérie “Retratos de um Sorriso”

A marca Oral Sin Implantes pensando em expor sua filosofia de trabalho e preocupada com seus pacientes, lança sua primeira websérie chamada “Retratos de um Sorriso”. Os vídeos mostram histórias reais de pessoas que resgataram a autoestima e qualidade de vida através do tratamento com implantes dentários. Os personagens falam da sua história, cotidiano, rotina e, principalmente, as mudanças que o tratamento odontológico proporcionaram em suas vidas.

O primeiro episódio da websérie retrata o sorriso do senhor Alfredo Alves Costa. O paulista de 72 anos, autônomo, lembra dos dias que trabalhou na roça, serviu o exército e ajudava no sustento da sua família. Foram 60 anos usando prótese até realizar um tratamento que, segundo ele, proporciona um estado de felicidade plena. “Eu só vou parar de sonhar quando eu morrer. Eu quero emplacar os 100 (anos) e vou tatuar isso no meu peito”, afirmou Seu Alfredo.

A narrativa também tem um emocionante depoimento da filha, Alessandra Alves Picoli, que enalteceu e valorizou a importância do pai, hoje também avô. “Eu sempre tenho o cuidado de saber como ele está. E o implante dentário foi uma das formas de poder fazer um ‘pouquinho’ do que ele fez por mim durante uma vida inteira”, disse Alessandra.

A Oral Sin Implantes convida a todos para enviarem as suas histórias, assim como o Seu Alfredo. Para assistir ao primeiro episódio, clique aqui.

FICHA TÉCNICA:

- Realização: Oral Sin Implantes

- Gerente de marketing: Bruno Strazzi

- Marketing digital: Gabriel Pagoti e Filippe Santos

- Produção de vídeo: London Vídeo

- Produção executiva: Bruno Strazzi

- Direção: Luciano Filho e Felipe Dorta

- Roteiro: Pedro A. Rampazzo e Felipe Dorta

- Fotografia: Luciano Filho e Felipe Dorta

- Edição: Luciano Filho, Felipe Dorta e Bruno Strazzi

- Maquiagem: Beatriz Barros

- Personagem: Alfredo Alves Costa e Alessandra Alves Picoli