Voltar

No mesmo dia, Oral Sin Implantes inaugura duas unidades em estados diferentes

A Oral Sin Implantes não para de crescer. Já são aproximadamente 200 clínicas espalhadas de norte a sul do Brasil. E, nesta segunda-feira, dia 8 de outubro, duas novas unidades foram inauguradas na cidade de São Leopoldo e Ipatinga, localizadas nos estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais, respectivamente.

As duas clínicas contam com o que existe de melhor em relação ao tratamento com implantes dentários. Ambas possuem consultórios individualizados, laboratório de prótese próprio e salas específicas para avalição, espera, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala de raio x panorâmico, que oferece mais rapidez na realização dos procedimentos odontológicos. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade.

A doutora Barbara Strappzzon, responsável técnica da Oral Sin Implantes de São Leopoldo, valorizou a força da marca em solo gaúcho. “Estamos falando da rede de clínicas número um em implantes dentários do Brasil, que vem crescendo cada vez no Rio Grande Sul. Toda equipe está bastante motivada para devolver muitos sorrisos à população, além de oferecer um tratamento humanizado, com o carinho e respeito que cada paciente merece”, disse.

Já em Ipatinga o responsável técnico pela unidade será o doutor Raphael Akegawa de Souza Costa, também especialista no tratamento com implantes dentários. “O nosso compromisso é oferecer o que há de melhor para o nosso paciente, tornando o sonho de voltar a sorrir uma realidade. Estamos respaldados pelo que há de mais tecnológico, moderno, profissionais capacitados e uma estrutura completa”, afirmou o doutor.

Em São Leopoldo (RS), a clínica está localizada bem no centro da cidade, na rua Lindolfo Collor, número 318. O telefone para agendamento de uma avaliação é o (51) 3103-8200. No caso da cidade de Ipatinga, a unidade fica na rua Graciliano Ramos, número 167, no bairro Cidade Nova. O telefone é o (31) 3618-8900. Ambas atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.