Voltar

Araraquara recebe unidade da Nº1 em implantes dentários do Brasil

Um dia Santo André, agora Araraquara. É assim que a Oral Sin Implantes vem se instalando em todo Brasil, principalmente no estado de São Paulo. A mais nova clínica do interior paulista possui 261m², três consultórios, estacionamento próprio e salas específicas de avaliação, espera, repouso pré cirúrgico e de raio x panorâmico, que visa agilizar todos os processos odontológicos. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade.

O responsável técnico pela unidade de Araraquara é o cirurgião-dentista, especialista em implantes dentários, Gustavo Balestero. O doutor enalteceu os pilares da Oral Sin Implantes. “Prestar um atendimento com excelência, de maneira humanizada, prezando pelo carinho e o respeito a cada paciente. Esse é o nosso compromisso. Essa é a nossa missão, em oferecer o que há de melhor para a população de Araraquara”, disse.  

Balestero também valorizou a grandeza da Oral Sin Implantes, “São aproximadamente 200 unidades que fazem parte de uma Rede consolidada nacionalmente. Além de profissionais capacitados, estamos falando de clínicas marcadas pela sua infraestrutura moderna, tecnologia de ponta e o fato de ser referência ao tratamento com implantes dentários”, informou o doutor. 

A Oral Sin Implantes de Araraquara está localizada na avenida Bento de Abreu, número 187, bem no centro da cidade. Seu funcionamento acontece de realizado de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14 às 18h. Para agendamento de uma avaliação basta ligar no telefone (16) 3303-8707.