Voltar

Rede de clínicas Oral Sin Implantes completa 15 anos de sonhos realizados, vidas transformadas e milhares de sorrisos

Fevereiro é o mês de aniversário da Oral Sin Implantes em todo Brasil. Agora são 15 anos de história transformando não só o sorriso, mas a vida das pessoas que melhoram sua autoestima, qualidade vida e a saúde bucal. Ao todo são aproximadamente 200 unidades espalhadas por toda as regiões do país, mais de três milhões de atendimentos ao ano e a chancela de rede Nº1 no tratamento com implantes dentários.

A Oral Sin Implantes nasceu em 2004 no interior do estado do Paraná com um único objetivo, o de promover saúde através de um atendimento odontológico com excelência e de forma humanizada. A primeira clínica contava com um número reduzido de colaboradores e cirurgiões-dentistas. Segundo o doutor Victor Hugo Brochado, diretor nacional da Oral Sin Implantes no Brasil, se estrutura era pequena, a vontade de transformar a vidas das pessoas era gigante. “Olhar para o passado só nos dá a certeza que essa foi, é, e sempre será a nossa vocação”, destacou o doutor.

Em virtude do bom atendimento prestado, a procura das pessoas pela Oral Sin Implantes se intensificou com o tempo, de tal forma que houve a necessidade de ampliar a quantidade de profissionais, equipamentos e pontos de atendimentos. “Isso só foi possível graças ao carinho e confiança de toda população. Eu lembro de muitas conversas com pessoas pedindo uma unidade no seu bairro, na sua cidade, já que muitos pacientes mesmo de cidades vizinhas, faziam questão de ser atendidos na Oral Sin. Isso com certeza foi determinante para o nosso crescimento”, destacou o doutor Victor Hugo Brochado.

A partir do ano de 2009 a Oral Sin passou a atender não só no Paraná, como em outros estados. O também diretor nacional da marca, doutor Eduardo Rampazzo, valoriza o fato de estar presente em todos os cantos do Brasil. “Cabe a nós agradecer a cada colaborador, a cada paciente e cada um que vem construindo essa linda história de credibilidade, de milhares de sorrisos, e de uma marca que pensa de verdade na saúde bucal da população”, disse.

Hoje, 15 anos depois desde a abertura da primeira unidade, o doutor Felipe Sapata, também diretor nacional da Oral Sin Implantes, assegura que a motivação e o desejo de atender cada paciente se mantém da mesma forma. “Independente dos números, da grandeza ou da localização, a nossa missão é prestar um atendimento com a qualidade da marca Oral Sin, afinal, o nosso paciente merece o que há de melhor”, destacou Sapata. “Se um único paciente for atendido e tiver ele seu sonho realizado através do sorriso, estamos plenamente satisfeitos. Esse é o nosso compromisso e a receita que nos trouxe até aqui”, completou.