Voltar

Oral Sin inaugura nova clínica em Goiás, na cidade de Catalão

A Oral Sin inaugurou nesta segunda-feira, dia 26 de agosto, sua quarta clínica no estado de Goiás. Além de Goiânia, Anápolis e Rio Verde, agora a cidade de Catalão também passa a sorrir com a rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil. A clínica está localizada no setor central, na avenida Farid Miguel Safatle, número 117.

Em Catalão, a Oral Sin possui 210m² distribuídos em três consultórios e salas específicas de avaliação, espera e de raio x panorâmico, que proporciona mais rapidez na realização dos tratamentos odontológicos. Além de estacionamento próprio, a clínica está de acordo com os padrões de acessibilidade.

A responsável técnica pela clínica, doutora Mariah Dias Gomes Pelegrini, enalteceu os pilares da Oral Sin. “Prestar um atendimento com excelência, de maneira humanizada, prezando pelo carinho e respeito por cada paciente. Esse é o nosso compromisso, essa a nossa missão, de oferecer o que há de melhor para a população de Catalão”, disse doutora.

Para agendar uma avaliação basta ligar no telefone (64) 3441-4842. Seu funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.