Voltar

No mesmo dia, Oral Sin inaugura três clínicas em estados distintos

A Oral Sin segue cumprindo a sua missão: transformar além do sorriso, a vida das pessoas. Todas as regiões do Brasil já contam com os serviços da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil, que agora atende também em Caçador (SC), Pato Branco (PR) e Piraju (SP). As três novas clínicas foram inauguradas nesta segunda-feira, dia 3 de setembro.

O diretor de expansão da Oral Sin, doutor Felipe Sapata, valorizou o crescimento da rede que mais cresce no Brasil. “É uma felicidade muito grande ver novas unidades sendo inauguradas, principalmente, pela certeza que centenas e centenas de sonhos a mais serão realizados. Essa é a nossa missão! Temos o compromisso de oferecer um tratamento com implantes dentários de alto padrão e acessível para todos”, destacou.

Caçador (Santa Catarina) conta com uma estrutura de 269m², dois consultórios, centro cirúrgico apto para realizar os tratamentos odontológicos através da sedação consciente, e salas de espera, avaliação, de raio x panorâmico, repouso pré e pós-operatório. A clínica fica na rua Victor Baptista Adami, nº 633, bem no centro da cidade. O telefone é o (49) 3565-1500. Os atendimentos são de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 19h. A responsável técnica é a doutora Kassiane Lais Spautz Prestes (CRO-SC: 16.675).

Pato Branco (Paraná) tem 415m², três amplos consultórios, centro cirúrgico apto para realizar os tratamentos odontológicos através da sedação consciente, estacionamento próprio, e salas de espera, avaliação, de raio x panorâmico, repouso pré e pós-operatório. A clínica está situada bem no centro da cidade, na avenida Brasil, nº43. Para agendamento de uma avaliação basta ligar no telefone (46) 3122-8600. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30. O responsável técnico é o doutor Jonatas Felipe Zanella (CRO-PR: 26.353).

Piraju (São Paulo) possui 158m², dois consultórios, salas de espera e avaliação. A unidade está localizada também no centro da cidade, na rua Major Mariano, nº566. O telefone de contato é o (14) 3351-6043. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h30. O responsável técnico é o doutor Thiago Vinicius Biava (CRO-SP: 133.685).