Ir para o site Acompanhe-nos

Chapecó inaugura segunda clínica da Oral Sin na cidade

Chapecó inaugura segunda clínica da Oral Sin na cidade

Desde 2014, quando chegou em Chapecó, a Oral Sin logo se tornou referência de saúde e sorrisos a toda população chapecoense. O carinho, confiança e a procura pelo tratamento odontológico da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil fez com que uma segunda clínica fosse inaugurada. Além da região central, agora a Oral Sin está presente também no Jardim Itália, região oeste.

A mais nova unidade Oral Sin conta com uma estrutura completa. Ao todo são 268m² divididos em três consultórios, laboratório de prótese, centro cirúrgico apto para os atendimentos com sedação consciente, estacionamento próprio e salas específicas de avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala com raio-x panorâmico, equipamento que possibilita um tratamento odontológico mais rápido, preciso e assertivo. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade, conforme previsto por lei.

A responsável técnica pela clínica é a doutora Luana Zanella (CRO-SC: 14.335). Segundo ela, abrir uma segunda unidade da Oral Sin em Chapecó tem o objetivo de atender cada vez melhor os pacientes. “A nossa missão é prestar um atendimento com excelência em todos os aspectos, por isso, ampliamos os nossos serviços para ofertar um conforto e comodidade ainda maior”, disse.

Luana aponta que as duas unidades contemplam o que existe de mais avançado no meio odontológico. “Estamos falando do existe de melhor em relação ao tratamento com implantes dentários”, garantiu a doutora, que fez um convite. “Seja na unidade do Jardim Itália ou no Centro, nós estamos preparados para continuar a nossa missão, de transformar o sorriso e a vida de todos”, completou a doutor.

A Oral Sin Chapecó do Jardim Itália está localizada na Rua Benjamin Constant, nº 548. Para agendar uma avaliação basta ligar no telefone (49) 3027-8100. Já a unidade do centro fica situada na Rua Uruguai, nº244 (sala 1).