Ir para o site Acompanhe-nos

Frederico Westphalen, no RS, abre as portas para a Oral Sin

Frederico Westphalen, no RS, abre as portas para a Oral Sin

Nesta sexta-feira, 26 de março, a Oral Sin inaugurou mais uma unidade no estado do Rio Grande do Sul (RS). Agora a cidade de Frederico Westphalen também conta com os serviços da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil. A clínica está localizada bem no centro da cidade, na Avenida Luiz Milani, número 482.

A Oral Sin de Frederico Westphalen possui 212m² distribuídos em três consultórios e salas específicas para avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala de raio-x panorâmico, equipamento que possibilita um tratamento odontológico mais rápido, preciso e assertivo. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade, conforme previsto por lei.

A responsável técnica pela clínica, Alessandra Ceolin Milani (CRO-RS) 25.584), enalteceu os pilares da Oral Sin Implantes. “A nossa missão é prestar um atendimento com excelência, de maneira humanizada, prezando pelo carinho e respeito por cada paciente. Esse é o nosso compromisso! Cabe a nós oferecer o que há de melhor para toda população ”, disse doutora.

Para o agendamento de uma avaliação basta ligar no telefone (55) 3744-4288. Os atendimentos odontológicos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.