Ir para o site Acompanhe-nos

Minas Gerais abre as portas para mais uma clínica da Oral Sin

Minas Gerais abre as portas para mais uma clínica da Oral Sin

A Oral Sin já ultrapassa a marca de 350 unidades presentes em todas as regiões do país. Nesta segunda-feira, 15 de março, mais uma clínica foi inaugurada. A cidade de Itaúna, no interior do estado de Minas Gerais, agora conta com os serviços da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil.

A Oral Sin Itaúna conta com 310m² distribuídos em três consultórios e salas específicas para avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório, e uma sala com raio-x panorâmico, equipamento que possibilita um tratamento odontológico mais rápido, preciso e assertivo. Além de um estacionamento próprio, tudo também está inserido dentro dos padrões de acessibilidade, conforme previsto por lei.

O responsável técnico pela clínica é o doutor Michel Paradela Lana (CRO-MG: 47.358), especialista no tratamento com implantes dentários. “A Oral Sin é uma rede de clínicas consolidada nacionalmente. A nossa missão é prestar um atendimento com excelência em todos os aspectos”, destacou. “Nós estamos falando das melhores condições de tratamento, além do que há de mais moderno e avançado no tratamento com implantes dentários”, completou o doutor Michel.

Em Itaúna, a clínica está localizada no centro da cidade, na Rua Capitão Vicente, 167. Para agendar de uma avaliação basta ligar no telefone (37) 3402-454 ou mandar uma mensagem de WhatsApp para o número (37) 99914-1040. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.