Ir para o site Acompanhe-nos

Oral Sin apoia campanha do McDia Feliz 2020

Oral Sin apoia campanha do McDia Feliz 2020

A Oral Sin apoiou a 32ª edição da campanha McDia Feliz, uma das maiores mobilizações filantrópicas em benefício de crianças e adolescentes do país. Organizada pelo McDonald’s, a ação reverte o valor arrecadado com a venda do seu tradicional lanche, o BigMac, realizada no dia 21 de novembro, para os Institutos Ronald McDonald’s e Ayrton Senna, que atendem jovens com câncer e desenvolvem projetos de educação.

A rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil adquiriu mil lanches, que foram destinados a cinco projetos sociais de Londrina (Paraná), cidade na qual sua sede está localizada. São eles: Lar Anália Franco, Lar Maria Teresa Vieira, Asilo São Vicente de Paula, Projeto de Rua, e Projeto Servir Sempre (este em parceria com o projeto Marmita do Bem). Além dos lanches, os colaboradores da Franqueadora da Oral Sin também arrecadam aproximadamente 150 quilos de alimentos não perecíveis, que também foram doados.

O cirurgião-dentista e diretor nacional de expansão da Oral Sin, Felipe Sapata, destacou o impacto social causado na vida de tantas pessoas. “É uma injeção de ânimo ver a alegria no olhar de cada pessoa, seja da criança ao idoso, pelo fato de receber mesmo que algo tão simples, como um lanche. Não dá para explicar esse sentimento de solidariedade, que é algo tão bom e tão humano. Eu e toda a família Oral Sin estamos muitos felizes em participar e desfrutar desses momentos”, disse.

Em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19), a Oral Sin seguiu à risca todo protocolo de segurança, conforme as recomendações preconizadas pelo próprio McDonald’s. Colaboradores e participantes estiveram de máscaras, luvas, respeitaram o distanciamento social e reforçaram a higienização das embalagens. Para o diretor nacional financeiro da Ora Sin, Luiz Teixeira, todas as expectativas foram superadas. “Foi algo gratificante em todos os locais que nós visitamos. São momentos que jamais vamos esquecer e, com certeza, faremos ainda mais no futuro”, apontou.

O McDia Feliz acontece desde 1988 e já arrecadou mais de R$ 300 milhões na ajuda de crianças, adolescentes e famílias brasileiras.