Ir para o site Acompanhe-nos

Oral Sin consolida presença no estado do Rio de Janeiro

Oral Sin consolida presença no estado do Rio de Janeiro

A Oral Sin é a rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil. São mais de 300 unidades em todas as regiões do país, presente em praticamente todos os estados brasileiros. No Rio de Janeiro, aos poucos, a Oral Sin vai consolidando sua marca cada vez mais. Nesta segunda-feira, 14 de dezembro, foi inaugurada uma clínica na cidade de Teresópolis.

Já em funcionamento e aberta para receber seus pacientes, a Oral Sin Teresópolis conta com 242m² divididos em três consultórios e salas específicas para avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala com raio-x panorâmico, equipamento que possibilita um tratamento odontológico mais rápido, preciso e assertivo. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade, conforme previsto por lei.

O cirurgião-dentista e diretor nacional da Oral Sin, Felipe Sapata, valorizou a presença da Oral Sin em solo carioca. “É uma alegria enorme saber que a população do Rio de Janeiro conta com o que há de melhor em relação ao tratamento com implantes dentários. A expectativa é que, muito em breve, haverá muitas outras clínicas em todo estado com a mesma missão: transformar o sorriso e a vida das pessoas”, disse.

A Oral Sin Teresópolis tem como responsável técnico o cirurgião-dentista Vitor Conte Nunes (CRO-RJ: 47.149). Segundo ele, os profissionais da clínica estão bastante motivados para atender a população. “Esperamos ansiosamente por esse momento, de abrir as portas e prestar aquele tratamento humanizado, característico da marca Oral Sin em todo o Brasil”, disse o doutor. “Fica o nosso convite para que a população agende uma avaliação e possa usufruir desta estrutura que está à disposição”, completou Vitor Conte Nunes.

Localizada na Avenida Feliciano Sodré, número 266, Várzea, a clínica atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para agendar uma avalição basta ligar no telefone (21) 2200-0011 ou mandar uma mensagem no WhatsApp para (21) 98294-9404.