Ir para o site Acompanhe-nos

São Francisco do Sul abre as portas para a Oral Sin

São Francisco do Sul abre as portas para a Oral Sin

Janeiro tem sido um mês especial para a Oral Sin, principalmente no estado de Santa Catarina. Depois da abertura de duas novas unidades, nas cidades de Timbó e Imbituba, agora a cidade de São Francisco do Sul também conta com os serviços da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil. Ao todo são 26 clínicas em solo catarinense.

A Oral Sin de São Francisco do Sul, inaugurada nesta segunda-feira, 18 de janeiro, possui 194m², três consultórios e salas específicas de avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala de raio-x panorâmico, equipamento que possibilita um tratamento odontológico mais rápido, preciso e assertivo. Além de um estacionamento próprio, a clínica também está inserida dentro dos padrões de acessibilidade, conforme previsto por lei.

De acordo com o responsável técnico, Dárcio Cerqueira Lavieri (CRO-SC: 13.364), a população tem à disposição o que existe de melhor em relação ao tratamento com implantes dentários. “São as melhores condições, sem contar o nosso atendimento humanizado, com o carinho e respeito que cada paciente merece”, disse. “ Estamos motivados para continuar esse trabalho de transformar o sorriso e a vida das pessoas, algo que vem acontecendo em todo o Brasil”, completou o doutor Dárcio.

Em São Francisco do Sul, a Oral Sin está localizada na Avenida Nereu Ramos, número 430, bairro Rocio Grande. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para agendar uma avaliação basta ligar no telefone (47) 3026-0550.