Ir para o site Acompanhe-nos

Sarandi, do RS, abre as portas para a Oral Sin Implantes

Sarandi, do RS, abre as portas para a Oral Sin Implantes

Depois da inauguração da Oral Sin na cidade de Sarandi, no Paraná, em julho de 2016, foi a vez de inaugurar nesta sexta-feira, 18 de junho de 2021, uma clínica na cidade com o mesmo nome, mas localizada no estado do Rio Grande do Sul. Já são mais de 30 unidades da rede de Nº1 em implantes dentários do país em solo gaúcho.

A Oral Sin Sarandi, do RS, conta com 234m² distribuídos em três consultórios e salas específicas para avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala com raio-x panorâmico, equipamento que possibilita um tratamento odontológico mais rápido, preciso e assertivo. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade, conforme previsto por lei.

De acordo com o doutor Ricardo De Marco, responsável técnico pela clínica, assim como no Paraná, a cidade de Sarandi do Rio Grande do Sul também passa a contar com o existe de melhor em relação ao tratamento com implantes dentários. “São as melhores condições de atendimento, além de um tratamento humanizado com o carinho e respeito que cada paciente merece”, disse.

Em Sarandi, no Rio Grande do Sul, a clínica da Oral Sin está localizada na Avenida Expedicionário, 506, centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para agendar uma avaliação basta ligar no telefone (54) 3361-1130.