Ir para o site Acompanhe-nos

Serra, no Espirito Santo, recebe unidade clínica da Oral Sin Implantes

Serra, no Espirito Santo, recebe unidade clínica da Oral Sin Implantes

O mais populoso município do Espírito Santo, Serra, com aproximadamente 520 mil habitantes, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), ganhou mais um motivo para sorrir. Foi inaugurada nesta terça-feira, 23 de março, a mais nova unidade da Oral Sin, a rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil.

A Oral Sin Serra conta com 402m² divididos em dois pavimentos. Ao todo são três consultórios, centro cirúrgico apto para os atendimentos através da sedação consciente, laboratório de prótese próprio, estacionamento e salas específicas de avaliação, espera, de repouso pré e pós-operatório. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade, conforme os padrões previstos por lei.

O responsável técnico pela clínica, Marcelo Valente Fernandes (CRO-ES: 9.314), valorizou o mais novo conceito odontológico que chega em Serra. “A Oral Sin é uma marca consolidada em todo Brasil, que vem transformando o sorriso e a vidas das pessoas cada vez mais no estado do Espirito Santos. Estamos muitos felizes em também estar presente em Serra, podendo oferecer o que há de melhor em relação ao tratamento com implantes dentários”, apontou o doutor.

Em Serra, a unidade clínica da Oral Sin está localizada no Parque Residencial Laranjeiras, na Rua Cora Coralina, número 150. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para o agendamento de uma avaliação basta ligar no telefone (27) 3064-9700.