Ir para o site Acompanhe-nos

Timbó, em Santa Catarina, recebe clínica da Oral Sin

Timbó, em Santa Catarina, recebe clínica da Oral Sin

Referência no tratamento com implantes dentários, a Oral Sin segue seu projeto de expansão a fim de atender toda população brasileira. Já são mais de 300 unidades em todas as regiões do país. A mais nova dela foi inaugurada nesta quarta-feira, dia 6 de janeiro, na cidade de Timbó, localizada no interior do estado de Santa Catarina.

A Oral Sin Timbó conta com 214m² divididos em três consultórios, laboratório de prótese próprio e salas específicas de avaliação, espera e de repouso pré e pós-operatório. Além de um estacionamento, a clínica também está inserida dentro padrões de acessibilidade, conforme previsto por lei.

Para o cirurgião-dentista e responsável técnico da clínica, Eduardo Wehmuth Filho (CRO-SC: 15.518), a cidade de Timbó passa a contar com o que existe de melhor em relação ao tratamento com implantes dentários. “O nosso compromisso é tornar possível o sonho de cada paciente de voltar a sorrir e, principalmente, cuidar da saúde”, disse a doutora “Estamos à disposição para atender a todos”, completou o doutor Eduardo.

Em Timbó, a Oral Sin fica bem no centro da cidade, na Rua Germano Brandes Sênior, número 758. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h40 às 19h. Para agendar uma avaliação basta ligar no telefone (47) 3306-8200.