Oral Sin Implantes é a primeira rede de clinicas odontológicas digital

Durante a realização do 36º Congresso de Odontologia de São Paulo (CIOSP), a Oral Sin Implantes e a Dental Cremer oficializaram uma parceira que vai revolucionar a história da odontologia. A maior rede de implantes dentários do Brasil se tornou a primeira a ter o processo 100% digital, desde o planejamento até a execução, todo processo será digitalizado, com tecnologia de ponta, para cada vez mais democratizar o acesso a tratamentos odontológicos de excelência.
O anuncio foi feito pelo sócio presidente da Dental Cremer no Brasil, Paulo Batista , que esteve ao lado do dentista Christian Couchman , um dos mais renomados profissionais do mundo odontológico, além dos diretores nacionais de expansão e operações da Oral Sin, Felipe Sapata e Matheus Marcondes, respectivamente.
“É incrível anunciar a primeira rede de clínicas com o projeto de digitalização completo. A Oral Sin como sempre é pioneira! Eu posso testemunhar que foram sete meses de validações técnicas, muito trabalho, muitas reuniões, dedicação por parte de todos, mas finalmente conseguimos homologar algo que, com certeza, vai transformar a odontologia”, disse Paulo Batista, que também é CEO da Henry Schein Brasil Dental. “Parabéns a Oral Sin que mais uma vez se destacou e está à frente no mercado”, completou.
O projeto contará ainda com a participação de Cristian Coachman, que será responsável em redigir o manual de operações. “É um prazer muito grande fazer parte deste projeto envolvendo Oral Sin e Dental Cremer, duas marcas consolidadas no mercado. Todos os dentistas e empreendedores que acreditam nesta nova odontologia, a odontologia digital, do futuro, ganham muitos créditos em todos os sentidos. E, para mim, trazer essas ideias e compartilhá-las com uma rede de clínicas como a Oral Sin, só permite democratizar uma odontologia de qualidade”, disse Coachman, que também realizará um workshop aos franqueados da Oral Sin.
A parceria entre Oral Sin e Dental Cremer envolve todo processo de workflow digital, que permite melhorar a operacionalização da clínica. “O franqueado da Oral Sin, por exemplo, vai contar com o que existe de melhor em equipamentos, materiais e a entrega do serviço. Com isso, ele ganha agilidade, tempo de tratamento, redução de custos, melhor mão de obra e o aumento na lucratividade deste modelo de negócio que é fantástico”, apontou o diretor nacional de expansão da Oral Sin, Felipe Sapata.
Além do franqueado, o diretor nacional de operações da Rede, Matheus Marcondes, acredita que o maior beneficiado será o paciente. “Há muito tempo estamos estudando esse processo, pensando em trazer maior precisão, rapidez e segurança aos nossos pacientes, desde a avaliação até o término do tratamento. Esse trabalho em conjunto vai democratizar a odontologia digital não só no Brasil, mas no mundo inteiro, por se tratar de algo acessível, tecnológico e com extrema qualidade”, destacou Marcondes.
Oral Sin e Dental Cremer também contam com o apoio de outras empresas referências de mercado, como a 3Shape, Compass, Smart Solution, Calgaro, Neodent, Singular Implantes e outras marcas.